quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Academia Life 30 adota Black Friday




Até a economia pode dar uma mãozinha para quem mora, em Campo Grande, mudar de hábitos e emagrecer de maneira definitiva e saudável. A academia Life 30, localizada na Rua Oceano Atlântico, 99, no Bairro Chácara Cachoeira, que oferece treino funcional de apenas trinta minutos todo dia, aderiu ao Black Friday. “Os matriculados neste mês terão desconto de 50% de novembro a janeiro”, informou o diretor Luiz Magno.

O administrador de empresas, Múcio Marinho, de 49 anos, estava com 76 quilos em 2018. De lá até 2019, emagreceu nove quilos e manteve o peso ideal nos últimos três anos com a prática da atividade física diária. Para ele, antes mesmo da reeducação alimentar, é necessário readequar a mente para obter o resultado desejado. “Tire de sua cabeça o emagrecimento rápido, seja paciente e persistente, a disciplina de não faltar aos treinos e se alimentar direito trazem o corpo e o bem-estar esperados”, comentou.  

Para o treinador físico, Eder Wagner, existe uma fórmula. “A redução de peso entra na rotina e não pode ser radical, e deve ser associada a atividade física, emagrecer em média no máximo 2kg por semana para se tornar saudável", orientou. 




Exercitar diariamente contribui para redução de peso e, também, produz o hormônio da felicidade, a endorfina. "Quem pratica esporte, sente a superação dos seus limites e tem a sensação de prazer ", disse Eder Wagner. 

Saúde e felicidade caminham juntos, segundo o treinador. “Se você pratica exercícios com frequência afasta possíveis doenças como a depressão e outros males. Afinal, ter saúde é fundamental. Investir nela com atividade física constante, então, se tornou essencial”, destacou o treinador.  




Com valores bem mais acessíveis, o diretor da Life 30, Luiz Magno, convida os leitores desse veículo de comunicação a dar o primeiro passo para a busca de uma vida saudável. “Interessados poderão fazer aulas experimentais e obter o programa do Black Friday, mais informações: 67 99884-5418.”

Neiba Ota

Nenhum comentário: