sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Polícia Militar prende agressor por violência doméstica em Ponta Porã




Na noite desta quinta-feira (19/8), por volta das 21h, uma Equipe Policial Militar foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de Violência Doméstica no bairro residencial Ponta Porã.

No local dos fatos, em contato com a comunicante/vítima 42 anos, a mesma relatou que convive com o autor de 28 anos a mais de 10 anos e que têm 2 filhos com o mesmo.

Ela relatou que o marido chegou por volta das 19h30 dizendo que após o trabalho saiu beber com amigos, ele estava alterado e perguntou a vítima “porque ela foi até o salão no período da tarde?”, iniciando uma discussão, apertando o seu pescoço, em seguida, o autor pegou um pedaço de carne na geladeira e jogou no rosto da vítima.

O autor ainda ameaçou a vítima dizendo “que iria acabar com vida dela e com a vida dos dois filhos menores”. Com a chegada da Polícia Militar os ânimos foram contidos, a vítima disse estar com medo das atitudes do autor e informou que registrará queixa crime contra o autor.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão por violência doméstica e ameaça, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.
 

Nenhum comentário: