domingo, 22 de agosto de 2021

Polícia Militar apreende pistola Glock com dois carregadores e 39 munições em Ponta Porã

Na noite deste domingo (22/8), por volta das 23h, à Polícia Militar de Ponta Porã recebeu uma denúncia anônima através do 190, de que na Avenida Brasil, na área central da cidade, haviam pessoas armadas no interior de dois veículos.

Imediatamente, as equipes policiais da área deslocaram para checagem da denúncia, quando uma Equipe Policial de Ponta Porã com apoio da Equipe Policial da Hórus/4º BPM visualizou uma camionete Dodge Ram, com placas do Paraguai, que estava trafegando, sendo abordado na esquina da Avenida Brasil com Jorge Roberto Salomão.

O veículo estava sendo conduzido por um homem de 30 anos, de nacionalidade paraguaia, foi realizada revista, sendo encontrada no assoalho do banco do motorista uma pistola da marca Glock 9x19, calibre .9mm, com 14 munições em seu carregador, ainda foi encontrado um carregador alongado, também da marca Glock, municiado com 25 munições, calibre 9mm.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com a arma de fogo e o veiculo para as providencias cabíveis.
 

Nenhum comentário: