segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Força Tática apreende pistola com dois carregadores e 24 munições em Ponta Porã





Na noite deste domingo (22/8), por volta das 22h50, à Polícia Militar de Ponta Porã recebeu uma denúncia anônima através do 190, de que na Avenida Brasil, na área central da cidade, haviam pessoas armadas no interior de dois veículos.

Imediatamente, as equipes policiais da área, dentre eles uma Equipe da Força Tática e uma Equipe da Hórus/4º BPM deslocaram para checagem da denúncia, logo foi visualizado uma camionete Toyota Hilux, com placas do Paraguai, que estava estacionada em cima do canteiro central da Avenida Brasil em frente a um local comercial, em atitude suspeita.

O referido veículo foi abordado e constatou-se ser blindado e no seu interior havia uma arma de fogo em cima do banco do motorista e um carregador sobre o console, tratava-se de uma pistola Glock, G-25, calibre .380mm com (02) dois carregadores com 24 (vinte e quatro) munições intactas. O veículo estava sendo removido, quando se apresentou um homem de 29 anos, de nacionalidade paraguaia, dizendo que era o proprietário do veículo e da arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com a arma e o veiculo para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário: