sábado, 26 de junho de 2021

Polícia Militar de Sanga Puitã apreende 400 pacotes de cigarros que seguia para Presidente Epitácio SP




Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, realizaram a apreensão de 8 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai no distrito de Sanga Puitã, que seriam levados para a cidade de Presidente Epitácio – SP.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta sexta-feira (25/6) quando um veículo VW-Gol, cor vermelha, com placas de Bataguassu-MS foi abordado, após levantar suspeita e sair em alta velocidade pela BR 463, sentido à Dourados. Os policiais ao abordarem o veículo, identificaram os ocupantes, sendo um homem de 43 e uma mulher de 37 anos de idade, ambos moradores de Presidente Epitácio – SP.

Ao ser vistoriado o interior do veículo os policiais localizaram 8 caixas de cigarros, totalizando 400 pacotes que seriam levados para a cidade de origem dos envolvidos. Diante dos fatos o cigarro e o veículo foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã, os envolvidos foram qualificados, e após a confecção do Boletim de Ocorrência, foram liberados.

Nenhum comentário: