segunda-feira, 12 de abril de 2021

Polícia Militar de Ponta Porã consegue recuperar veículo em menos de três minutos após ser roubado

Criminosos abandonaram o veículo roubado e fugiram ao avistarem viaturas da Polícia Militar




A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 desta segunda-feira (12/4) quando um veículo VW-Fox foi roubado de um estacionamento localizado à Av. Internacional, Centro de Ponta Porã. Segundo relato da vítima, ela foi até o veículo momento em que foi surpreendida por um homem que estava de posse de um objeto aparentando ser uma arma de fogo e anunciou o roubo.

O criminoso saiu com o veículo pela referida avenida, porém imediatamente pessoas que presenciaram a ação ligaram para o telefone de emergência da PM “190” e ao mesmo tempo o atendente repassou para todas as viaturas que estavam nas proximidades, fazendo com que imediatamente chegassem duas viaturas, que acabaram localizando o veículo há poucos metros de cruzar a linha internacional.

O veículo foi abandonado no meio da rua e o autor não foi localizado. Ao ter acesso às imagens do local do roubo, os policiais constataram que o crime fora praticado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e ao verem a mulher se aproximar do VW Fox, um deles desceu da motocicleta e roubou o automóvel.

Do momento do roubo à recuperação do automóvel não transcorreram mais que três minutos, o carro foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação do 4º BPM
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”
Texto: Paulina Ribeiro

Nenhum comentário: