domingo, 14 de fevereiro de 2021

Nota de Pesar





É com imenso pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informa o falecimento do Coronel Reformado JOSÉ MARCELO GOMES LOPES, 52 anos, conhecido na caserna como Coronel LOPES.

O Oficial nasceu em 09 de junho de 1969, na cidade de Guarulhos/SP, filho do SR Izaias Gomes da Silva e SRA Maria Dos Anjos Silva. Ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 01 de fevereiro de 1988, foi condecorado com a medalha de prata com passador de prata com duas estrelas.

O militar foi para a Reserva Remunerada em 23 de julho de 2018 e sua última colocação na atividade foi na Corregedoria Geral da PMMS.

DO FUNERAL
A família aguarda o translado do corpo da cidade de São Paulo para Campo Grande, onde ocorrerá o cerimonial fúnebre.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, em nome da instituição, externa condolências e roga a Deus que conforte toda a família e amigos do militar, bem como, se coloca à disposição dos familiares, juntamente com a Presidente do Fundo de Assistência Feminina (FAF), e enaltece a vida do militar que foi marcada por muito esforço e dedicação ímpares em prol da PMMS e da Segurança Pública.

Assessoria de comunicação da PMMS

Nenhum comentário: