Campo Grande (MS): Na tarde de hoje (22/02), uma equipe do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia (SIG), após recebimento de denúncia anônima informando que o autor de um feminicídio estava circulando na região do Bairro Los Angeles em um veículo modelo Gol, cor vermelha, deslocou até o local e durante realização de diligências, localizou o veículo e prendeu o suspeito de 20 anos, contra o qual havia um mandado de prisão pelo crime de ROUBO e um mandado de prisão preventiva pelo FEMINICÍDIO.
Diante disso, a cidadão recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher para as providências e encaminhamentos de praxe.
DO CRIME
O homem de 21 anos, preso hoje, é o principal suspeito pelo feminicídio de Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, na madrugada do dia 29/09/2020, na Rua João Trivellato, região do Jardim Colibri, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Porém, não foi localizado na época e era considerado foragido pelo crime de feminícidio.
A jovem Yasmin chegou de moto ao local, poucos minutos antes de ser assassinada, e foi encontrada caída da rua, com um capacete cor-de-rosa na cabeça e vários ferimentos pelo corpo.
A vítima foi atingida com pelo menos oito disparos de um revólver calibre 32.
Assessoria de comunicação da 5ª DP