No local em contato com a vítima de 22 anos, relatou que seu marido, um adolescente infrator de 17 anos, chegou na residência e começou a discutir com a mesma difamando-a com palavras de baixo calão, a empurrou em uma parede e rasgou o seu vestido, quebrou o seu telefone celular, a vítima disse ainda que o marido tentou enforca-la, além de sofrer ameaça constante dele e da família; ela ainda disse que o seu marido comercializa drogas, além de repassar notas falsas no comercio da região.
Após o relato da vítima, foi realizada uma vistoria no interior da residência, sendo localizada em um cômodo dois pacotes de maconha, 04 (quatro) notas falsas no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), ainda segundo a vítima, quando o marido dela ouviu acionar a Polícia Militar, ele teria tentado se desfazer das notas.
Durante a vistoria foi ainda encontrado 03 (três) simulacro tipo pistola escondidos no armário de roupas do marido, as quais segundo a vítima, o companheiro estaria usando para praticar ilícitos. Conforme relato da vítima, o adolescente infrator estaria usando café e laque para envelhecer as notas falsas.
Diante dos relatos da solicitante e vítima (mulher de 22 anos) o marido/adolescente infrator de 17 anos foram encaminhados até a Delegacia da Mulher juntamente com a droga que pesou 560 gramas, as notas falsas e os simulacros para as providencias cabíveis, a vítima foi conduzida com lesões no braço esquerdo e arranhões, provocado pelo adolescente infrator durante a via de fato.