segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Em menos de 12 horas dois foragidos da Justiça foram recapturados pelo DOF




Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã e tarde de ontem (domingo), dois homens foragidos da Justiça.

As ações policiais ocorreram em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante patrulhamentos ostensivos em Amambai e no Distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis.

Pela manhã uma equipe do DOF abordou um homem de 51 anos de idade que seguia em um coletivo para a cidade de Iguatemi. Ele foi abordado no Terminal Rodoviário de Amambai.

O segundo homem foi abordado pelo DOF na tarde de domingo, no Distrito de Lago Bonita. Com a informação do local onde estaria, os policiais localizaram o homem de 29 anos de idade.

As ocorrências foram registradas e entregues nas Delegacias da Polícia Civil de Amambai e Deodápolis, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assessoria de comunicação do DOF
Rogério Fernandes Lemes – MTB 1588/MS
Fone: (67) 99987-9514
WhatsApp: (67) 99229-9304
e-mail: assecomdof@gmail.com

Nenhum comentário: