quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Policial Militar vítima de acidente de trânsito em serviço recebe homenagem do Comandante Geral da PMMS




Na manhã de segunda-feira (23) no Quartel do Comando Geral da PMMS, o Soldado PM Augustus Alexandre Ferriol de Andrade Benites, recebeu uma homenagem em reconhecimento pelos serviços prestados à Corporação.

O Soldado Ferriol foi vítima de um acidente de trânsito no dia 16 de novembro de 2020, na cidade de Ponta Porã-MS, quando era lotado no Grupamento Especial Tático de Motos - GETAM. No dia do acidente o policial estava trabalhando em uma ação preventiva e ficou gravemente ferido.

Após quase um mês de internação hospitalar e vários procedimentos cirúrgicos (fêmur, tíbia, rádio e ossos do pé) ele teve alta e começou o processo de recuperação e readaptação, ficando com alguns movimentos limitados devido a amputação em parte do pé.

"Triste por não poder voltar às atividades policiais militares porque gosto muito da minha profissão e reinventando-se  dia-a-dia".

De acordo com o Soldado Ferriol, o apoio da família e da Corporação é o que o motiva, dando forças para não desaminar. Casado e pai de um menino de cinco anos, ele está aguardando o processo de aposentadoria e faz planos de cursar Engenharia para poder dar continuidade aos seu sonhos.

O motivo da homenagem foi uma forma da Polícia Militar agradecer e reconhecer o compromisso do policial militar com a Instituição.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, lamentou o ocorrido com o Soldado Ferriol e reafirmou que a PMMS estará sempre à disposição.




Nenhum comentário: