sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Dois são presos pelo DOF transportando mais de 300 quilos de maconha em Paranhos



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de hoje, dois homens que seguiam para Paranhos com 329,7 quilos de maconha adquiridos no Paraguai.
 
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área rural do município de Paranhos.
 
Os militares abordaram o condutor (24) e passageiro (26) do veículo Renault Clio vermelho, que seguia pela linha internacional em direção a Paranhos. Os dois homens estavam agitados e deram respostas desconexas sobre o que faziam na região. Disseram que esconderam maconha em uma mata próxima.
 
Durante as buscas nas imediações, os militares localizaram os 17 fardos da droga. Os homens contaram que pegaram o entorpecente no Paraguai e o levariam para a cidade de Paranhos. O prejuízo estimado ao crime é de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).
 
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.
 
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
 
SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: