quinta-feira, 15 de outubro de 2020

S10 carregada com produtos eletrônicos do Paraguai que seguia para Piracicaba - SP foi apreendida pelo DOF



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, uma camionete Chevrolet S10 de cor preta carregada com produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295 na região de Iguatemi, saída para Tacuru.
 
Os policiais deram ordem de parada aos ocupantes da camionete. O condutor do veículo, um homem de 40 anos de idade, disse aos policiais que pegou a mercadoria na cidade paraguaia de Pindoty Porã e levaria até Piracicaba (SP).

Foram apreendidos: 49 aparelhos de telefone celular da marca Redmi Note 8; 45 aparelhos da marca Redmi Note 9; 13 aparelhos da marca Redmi Note 9S; 05 aparelhos da marca Redmi 9C; 12 cartões SSD Kingston; 39 unidades de HD da marca Seagate; 35 aparelhos receptores de TV MX4K; e, 400 Redmi AirDots 2. Produtos avaliados em R$ 473.350,00.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Mundo Novo.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: