segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Kombi carregada com mais de uma tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF em Dourados MS



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sábado, uma Kombi carregada com grande quantidade de volumes prensados de maconha, com peso total de 1.005,000 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela Avenida Presidente Vargas, em Dourados.
 


Os militares visualizaram a Kombi, com placas da cidade de Sete Lagoas (MG), estacionada bem como, um veículo Onix com placas de São Luís (MS) ocupado por quatro pessoas, estacionado logo atrás da Kombi. O condutor do Onix tentou fugir, mas foi detido.

Dois homens que estavam no Onix tentaram jogar fora seus aparelhos de telefone celular, que foram encontrados pelos policiais. Uma mulher de 40 anos de idade, que estava no Onix, não portava os documentos pessoais obrigatórios.



A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde os três homens e a mulher permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: