segunda-feira, 12 de outubro de 2020

DOF prende mulher em ônibus transportando maconha que iria pra Assis - SP



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam uma mulher de 28 anos que estava viajando em um ônibus intermunicipal que fazia a linha Ponta Porã / Campo Grande.

Por volta de 00h30min durante Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, um ônibus foi abordado na MS 156 próximo a Amambai.

Os militares do DOF localizaram cerca de 19 tabletes  de maconha pesando cerca de 14,200 quilos que estavam em uma bolsa de propriedade de uma das passageiras.

Durante a abordagem a mulher informou que levaria a droga até Assis - SP. Ela foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: