segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Com mais de uma tonelada de maconha, Nissan Frontier furtada em São Paulo caiu nas garras do DOF



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sexta-feira, uma camionete Nissan Frontier carregada com grande quantidade de volumes prensados de maconha, com peso total de 1.260,000 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-380, área rural do município de Laguna Carapã.
 
Os militares visualizaram o momento em que o condutor, ao perceber a presença policial, evadiu-se em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os policiais localizaram a camionete abandonada às margens da estrada.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) localizou-se um registro de veículo furtado no Estado de São Paulo, no dia 10 de novembro de 2019. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: