quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Academia promove treino solidário para compra de bicicletas a casal vítima de furto na Capital



O casal Josiane e Wellington França, conhecido como o “Casal Energia”, teve a casa furtada recentemente, no Bairro Itatiaia, em Campo Grande. Os dois ficaram sem o meio de transporte: duas bicicletas.

Tão cativantes, o vigia e a vendedora autônoma sensibilizaram treinadores e funcionários da Academia Life 30 que decidiram promover um treino solidário, neste sábado (17/10), no valor de R$ 20 por pessoa, para ajudá-los. “Vamos fazer duas boas ações: comprar novas bicicletas e incentivar pessoas sedentárias a se movimentarem”, explicou o treinador Eder Wagner.

Em julho, Josiane enfrentou uma cirurgia no útero e, em seguida, o esposo e a mãe foram infectados pelo Covid-19. A família ficou em isolamento, sofreu prejuízos econômicos e psicológicos causados por essa doença e, para completar, foram vítimas de furto em residência.



Mas, eles não perdem o ânimo e os sorrisos e, todo dia nos 30 minutos diários de exercícios funcionais, o casal não falta e sempre tem um grito de guerra.

“Energia, energia!”

Respeitando o protocolo de biossegurança, estão sendo oferecidos quatro horários 7h20, 8h, 8h40 e 9h aos interessados em participar do treino solidário, com distanciamento de mais de 1,5 metro. “Mais informações: 9 9884 5418”.

Neiba Ota 

Nenhum comentário: