domingo, 23 de agosto de 2020

Ranger roubada no Paraná foi recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus



Dourados (MS), 23 de agosto – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de ontem, uma camionete Ford Ranger de cor branca roubada na cidade de Campina Grande do Sul (PR), no dia 5 de junho de 2019.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, região de Dourados.

Os militares visualizaram a camionete parada às margens da rodovia, com as portas abertas e sem os bancos traseiros. Durante a checagem dos agregados do veículo constatou-se que as placas afixadas, de Dourados (MS), eram falsas sendo as verdadeiras do município de Quatro Barras (PR). A viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocar a camionete até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: