quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Quatro veículos abarrotados com produtos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF



Ponta Porã (MS), 11 de agosto –Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem, quatro veículos (Fiat Palio, Fiat Uno, VW Gol e Fiat Palio) carregados com produtos do Paraguai sem a devida documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, zona rural do município de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada para os veículos que seguiam, juntos, no sentido Ponta Porã/Vista Alegre. Foram apreendidos caixas de óculos, peças para aparelhos de telefone celular, fitas adesivas, fardos jaquetas e roupas, cigarros, essência para narguilé, amplificadores e caixas de som e um pneu. Produtos apreendidos avaliados em R$ 163.000,00.

Dois veículos com os produtos apreendidos e seus condutores foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. Os outros dois foram entregues na Defron, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: