terça-feira, 25 de agosto de 2020

Hilux roubada no Paraná seria entregue em Ponta Porã mas foi recuperada pelo DOF



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na madrugada desta quarta-feira, uma camionete I/TOYOTA/HILUX SWSRXA4FD roubada na data de ontem na cidade de Morumbi (PR). A proprietária da camionete foi mantida em cárcere privado por dois sequestradores, juntamente com mais três pessoas da família, enquanto o veículo era trazido para o Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares do DOF deram ordem de parada ao condutor da camionete, que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, o veículo foi abordado alguns quilômetros à frente. O condutor, um homem de 22 anos de idade contou que data de ontem, por volta das 22h, ele e mais dois comparsas roubaram a camionete na cidade de Morumbi (PR), onde mantiveram a família refém.

O homem disse, ainda, que foi contratado para entregar a camionete na cidade de Ponta Porã.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: