terça-feira, 25 de agosto de 2020

Hilux furtada em São Paulo foi recuperada pelo DOF em Dourados



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram uma camionete Toyota Hilux prata furtada em São Paulo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Os militares, com a informação de uma camionete com droga, chegar no local onde uma mulher, de 21 anos de idade, disse ser a proprietária da residência. Questionada sobre a camionete estacionada falou que pertencia a um amigo de seu esposo. Os policiais foram autorizados, pela mulher, a vistoriarem o veículo, onde localizaram um registro de Furto ocorrido na cidade de São Paulo, no dia 19 de maio de 2020.

A mulher permitiu uma busca na residência, onde os policiais localizaram um cofre com a quantia de R$ 18.800,00 (dezoito mil e oitocentos reais).



A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) onde a mulher permaneceu, acompanhada de seu advogado, à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: