quarta-feira, 5 de agosto de 2020

A VIDA NÃO É UMA MARATONA

Cada jornada carrega um significado especial que transportamos para as nossas vidas e transformamos em grandes ensinamentos.

Realmente não importa se nas jornadas tivemos alegrias ou tristezas mas sim qual foi a nossa capacidade de superação, nossa parcela de contribuição e principalmente o que aprendemos em cada momento.

A vida é um espetáculo a qualquer hora do dia ou noite nos brindando ora com o sol, ora com a lua e estrelas. E nós estamos disponíveis para amar, reaprender a viver e compreender que através do diálogo será possível superar nossas limitações?

Precisamos estar vigilantes aos novos tempos preservando os princípios da tolerância, da paz e do amor ao próximo para fortalecermos a cidadania em beneficio da sociedade.

A vida não é uma maratona, não requer vencedores e vencidos, apenas está ali receptiva e de braços abertos permitindo que cada ser com sua forma própria faça sua viagem pelas estradas da vida, criando e recriando o Universo e deixando a cada geração um legado da paz, da fé, da sabedoria e do amor.

Que Deus nos conduza ao caminho da paz e do bem a cada novo amanhecer!!

Um belo e iluminado dia, obrigado por existir e acreditar que podemos juntos fazer o melhor por todos!!

Ótima quarta-feira com muitas alegrias.

Autor: Coronel Rogério

Um comentário:

TEMB disse...

Bommm diaaaaaaaaaaaaa!