terça-feira, 4 de agosto de 2020

290 iPhones contrabandeados do Paraguai que iriam para São José do Rio Preto foram apreendidos pelo DOF



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde desta terça-feira, 290 aparelhos de telefone celular da marca iPhone avaliados em R$ 825 mil reais, sem a devida documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Rio Brilhante.

Os militares abordaram condutor e passageiro de um veículo Chevrolet Onix, de cor prata. Durante a vistoria, os policiais localizaram sinais recentes de adulteração na lataria do veículo. Inicialmente o proprietário, um homem de 45 anos de idade, negou transportar algum ilícito.

Assim que os 160 iPhones 8 Plus, os 35 iPhones 8 e os 95 iPhones 7 foram localizados, o homem disse que foi contratado para entregá-los na cidade de São José do Rio Preto (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: