segunda-feira, 13 de julho de 2020

VOCÊ NUNCA ESTARÁ SÓ

Na caminhada pelas estradas temos que ter a percepção que a cada passo precisamos aprender a arar a terra, semear, plantar e colher os frutos da concórdia, da paz interior, da fé e principalmente da sabedoria da vida.

Sabedoria que vai além do nosso conhecimento, ela é ampla, aberta, profunda e inspiradora que abre novos portais e permitem o nosso crescimento pessoal e profissional.

E assim precisamos a cada novo amanhecer estarmos sempre prontos para aprendermos a reaprender a ver o mundo com uma nova perspectiva de vida, de luz e de amor.

Cada um durante esta trajetória coloca o seu ritmo, faz suas opções, cresce nas vitórias e nas derrotas, mas acima de tudo devemos colocar nossa alma a serviço do bem e da paz, nossos gestos e ações pautados pela simplicidade e renovação constante do nosso ser.

Que saibamos caminhar sem pisar em ninguém, pois, o verdadeiro caminho é aquele no qual reconhecemos que todos tem sua real importância e que uma trajetória de vida não se faz solitário, mas sim repleto de pessoas cheias de sonhos, de ideais e que agregam ensinamentos a nossas vidas a cada novo amanhecer.

Que o nosso aprendizado diário se consolide com comprometimento, flexibilidade e determinação para superarmos os desafios e imprevistos com boas doses de perseverança, paz interior e maturidade.
Que Deus nos guie, ilumine e nos conceda a alegria de viver a vida na fé, no amor e caridade.

Uma belíssima segunda-feira e uma semana com muitas realizações!!

 Coronel Rogério

Nenhum comentário: