segunda-feira, 13 de julho de 2020

DOF apreende mais de 250 quilos de drogas em Nova Andradina e Iguatemi durante a Operação Hórus no domingo



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de domingo, um veículo Renault Logan preto carregado com 253,80 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagem na região de Nova Andradina.

Os militares abordaram um caminhão guincho que seguia com o Renault Logan rebocado. Durante a vistoria, os policiais localizaram os 324 volumes prensados da droga no porta-malas do veículo. O passageiro, um homem de 37 anos de idade, disse que foi contratado para pegar o veículo em Coronel Sapucaia e entregá-lo em Nova Andradina.

Na rodovia MS-295, outra equipe do DOF abordou um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Mundo Novo. Uma das passageiras apresentou documento de identificação falsificado. A mulher, de 18 anos de idade, levava presos ao corpo 4 volumes de haxixe, com peso de 3,750 quilos. Disse que foi contratada para pegar a droga em Coronel Sapucaia e entregar na cidade de Maringá (PR).

As ocorrências foram registradas e entregues nas Delegacias da Polícia Civil de Nova Andradina e de Iguatemi, onde os detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: