quarta-feira, 29 de julho de 2020

DESAFIOS DIÁRIOS

A vida nos reserva grandes desafios, inúmeras janelas de possibilidades, mas por comodismo muitas vezes continuamos a fazer sempre as mesmas coisas todos os dias.

A vida é para ser vivida na sua plenitude, com vitórias ou derrotas, mas é preciso ir avante. O medo do desconhecido faz com que deixemos de abrir novos caminhos, conhecimentos e conquistas.

O que realmente importa na verdade é sermos felizes e a felicidade deve estar em tudo o que fazemos, no trabalho, na família, com os amigos, na escola ou nas ruas.

A felicidade é estar de bem com a vida mesmo com todas as adversidades, é construir amizades e realçar as qualidades daqueles que vivem conosco.

Que possamos sempre rever, refletir sobre o nosso modo de ser, pois, a mudança que nos impulsiona a lutar todos os dias está dentro de nós, quando estamos com o espírito e a alma sintonizados na prática das boas ações gerando uma energia positiva que irradia para todos que nos cercam.

Ao encontrarmos a paz interior será o momento oportuno para com sabedoria, fé, humildade e compreensão seguirmos pela estrada semeando o bem e fazendo germinar a esperança na construção de um mundo mais justo, inclusivo e solidário.

Ótima quarta-feira e que Deus abençoe nos com muitas alegrias.

Autor: Coronel Rogério

Nenhum comentário: