quinta-feira, 23 de julho de 2020

APRENDENDO A DIZER: SIM

A constância da nossa caminhada em sintonia com aquilo que acreditamos engrandece nosso espírito e fortalece nossa alma.
Por trás de um olhar existe uma imensidão a ser explorada, com verdadeiros enigmas, mistérios e uma luz que nos mostrará qual deve ser o caminho a ser seguido.

As descobertas que realizamos ao longo desta trajetória de vida, quer seja no outro ou principalmente nos conhecendo melhor facilita o nosso ingresso a uma outra dimensão como se um portal se abrisse para um novo tempo, um novo mundo.

Cada dia buscamos realizar novos sonhos mas o que realmente importa é estar de bem com a vida, viver com alegria, irradiar esperança e ter a certeza de que estaremos lapidando nosso ser esculpindo palavras como a fé, a sabedoria, o equilíbrio e o amor tão imprescindíveis para uma convivência harmônica e saudável.

Desde cedo recebemos muitos nãos; não faça isto, não faça aquilo, pois, bem agora somos nós que guiamos o próprio destino é a hora de falarmos sim para a nossa alma, sim para o coração e sim para a nossa capacidade de enfrentar desafios e ser feliz a cada novo amanhecer.

Que o nosso dia comece de maneira positiva pautando-se na força da alegria, da fé e da renovação.
Que Deus esteja conosco a cada novo dia e que a cada sim possamos celebrar a alegria de viver a vida na sua plenitude. Uma ótima quinta-feira com muitas alegrias!

Autor: Coronel Rogério

Nenhum comentário: