domingo, 28 de junho de 2020

Torcidas organizadas do Palmeiras e do Vasco em MS realizaram doações para famílias carentes



A união das torcidas organizadas Mancha Alvi Verde MS, Força Jovem 46º MS e Amigos do João Jacaré fizeram uma grande campanha de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores e foram doados na comunidade do Taquaral Bosque.

O Presidente da Mancha Alvi Verde MS Sr. Klaus comentou: “Esse é o momento de nos unirmos para ajudar o próximo. O governo te esquece, a Mancha não.”

João Jacaré que já realiza diversas ações sociais há anos com a sua família e amigos comentou que nesse tempo de pandemia muitas famílias estão passando por grandes dificuldades e fica feliz em poder colaborar com o próximo e enaltece a ações realizadas com as torcidas organizadas, que muito das vezes são marginalizadas pela sociedade. Ressaltou que tomam todos os cuidados com uso de máscaras  e álcool em gel, que disponibilizam para todos que queiram utilizar.

O Presidente da Força Jovem 46º MS Sr Fabiano comentou: “Ações como essa dão um pouco mais de paz pro coração, ajudar o próximo não tem preço,  sensação  de dever cumprido”.

Foi servido também uma deliciosa sopa.




Reportagem e fotos: Paulo Sá

Nenhum comentário: