terça-feira, 23 de junho de 2020

QUEM SABE ...

Quem sabe um dia durante nossa trajetória de lutas diárias não consigamos aprender todas as lições necessárias.

Quem sabe um dia nos encontros e desencontros possamos aprender a dar valor aos pequenos gestos de amor e de alegria.

Quem sabe um dia consigamos ainda dirimir as incontáveis dúvidas sobre o Universo, mas espero que realmente seja possível neste pedaço de chão com muita simplicidade e humildade para que possamos praticar o bem a cada novo amanhecer.

Quem sabe um dia se não tiver o sol que possamos nos divertir com a chuva, afinal de contas cabe a nós escolher e fazer de cada tempo um excelente modo de viver a vida.

Que durante o percurso consigamos manter as amizades, encontrar outras e aprender que todas são importantes para o nosso aprendizado.

Que a cada dia possamos rir, chorar, brincar e seguir nossas vidas similar aos diversos ritmos de músicas que nos fazem pensar, refletir, rever e reaprender que somos capazes de construir uma vida melhor, fraterna e solidária.

Quem sabe um dia consigamos deixar gravado na alma todos os acontecimentos marcantes para que passado os anos possamos como um filme relembrá-los e poder transmitir os belos ensinamentos que só a vida nos mostra.

Quem sabe um dia nos reencontremos com todos aqueles que desembarcaram nas diversas estações do trem da vida para podermos falar tudo o que gostaríamos e abraçá-los com muita energia.

Que Deus faça com que a luz penetre no coração daqueles que ainda não conseguiram enxergar o quanto a vida é bela para ser vivida, experimentada e saboreada a cada novo dia, basta sermos os verdadeiros atores da nossa própria história de fé, de amor, de sabedoria e de lutas diárias.

Uma ótima terça-feira com muito diálogo, tolerância e respeito ao próximo.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: