segunda-feira, 22 de junho de 2020

Quatro veículos carregados com produtos do Paraguai foram apreendidos pelo DOF



Nova Alvorada do Sul (MS), 20 de junho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, quatro veículos carregados com mercadorias de origem estrangeira, adquiridas no Paraguai sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região próxima da cidade de Nova Alvorada do Sul (MS).

Os militares abordaram dois veículos Fiat Uno, um GM Celta e um Ford Fiesta. Ao todo foram apreendidos 820 pacotes de essência para narguilé; 13 fardos prensados de jaquetas; 4 volumes de relógios; e, 20 pacotes de papel seda.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã (MS). Os quatro condutores dos veículos foram liberados após a conferência do material apreendido e a confecção do Boletim de Ocorrência.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: