segunda-feira, 29 de junho de 2020

LIVRO DA VIDA

Cada dia uma nova história a ser escrita, novos desafios surgem e é preciso abrirmos o livro das nossas vidas para mais um registro inesquecível das alegrias ou tristezas que ficarão marcadas para sempre em nossas lembranças.

O que podemos fazer é dar o melhor de si, é buscar viver a vida com alegria, suportar as dores, as angústias, aflições que invadem nosso ser e assim superar as adversidades com muita fé, equilíbrio e perseverança.

Precisamos irradiar a alegria gerando uma energia positiva capaz de contribuir para mudanças significativas na vida das pessoas, já que é possível que consigamos todos os dias construir pontes de amor, de solidariedade e de esperança pelas estradas da vida.

Por fim a renovação da esperança ao amanhecer está no amor incondicional e na convicção de que Deus estará sempre conosco a qualquer hora do dia ou da noite, ora nos conduzindo, ora nos carregando para continuarmos animados pelos caminhos da paz, do bem, do amor, da união e da fé.

A constância das nossas ações fortificará nossos corações trazendo a paz interior e a luz que dando necessitamos para nossas vidas. Que Deus ilumine, guie e mostre o caminho.

Uma ótima segunda-feira e uma semana com muitas realizações.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: