quinta-feira, 11 de junho de 2020

Investigadores do SIG da 5ª Delegacia de Polícia recuperaram inúmeros objetos produtos de furtos



Na tarde de ontem (10/06) em Campo Grande investigadores da 5ª DP desvendaram furto ocorrido no dia 08/06, quando uma loja de manutenção de celulares e um salão de cabelereiro, localizados no Bairro Guanandi foi invadida pelos criminosos. 



Após a realização de diligências e obtenção da qualificação de um suspeito, os Investigadores de Polícia Judiciária se deslocaram até uma residência no Bairro Jardim Noroeste, onde conseguiram localizar diversos produtos eletrônicos furtados, entre eles uma impressora, 02 secadores de cabelo, balança, notebook, aparelho utilizado para manutenção de celulares, diversos óculos, películas para celular e alguns celulares.



Durante a ação um dos suspeitos foi conduzido em flagrante pelo crime de RECEPTAÇÃO, mas após ser liberado em audiência de custódia, retornou, espontaneamente, à 5º Delegacia de Polícia e confessou a participação no FURTO.



Diante disso, o produtos foram apreendidos e entregues ao proprietário, entretanto os Investigadores continuam as diligências com o fim de identificar outros suspeitos.

Assessoria de comunicação da 5ªDP

Nenhum comentário: