quarta-feira, 10 de junho de 2020

Fundo de Assistência Feminina da Polícia Militar de MS - FAF/PMMS recebe a nova presidente



Campo Grande (MS) - Na tarde desta quarta-feira (10), a senhora Maria Aparecida Galende Acosta passou a presidência do FAF - Fundo de Assistência Feminina PMMS, para a sua sucessora, a senhora Raquel do Valle Pereira Gimenez, e para a vice-presidente, a senhora Andréia Lutz Cabral Garnes, que ficarão à frente da entidade.

O FAF é uma organização civil de fins filantrópicos, com Estatuto devidamente registrado em cartório, caráter beneficente, educativo e que presta serviços de cunho psicossocial. O Fundo de Assistência Feminina, é vinculado diretamente ao Comando-Geral da Polícia Militar, sobrevive exclusivamente de doações diversas, contribuições de sócios voluntários e, periodicamente, são realizados eventos para arrecadar fundos para complementação da renda.

A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez, do Subcomandante-Geral da PMMS, Coronel Renato dos Anjos Garnes, do Coronel RR Waldir Ribeiro Acosta, ex-comandante da PMMS, além de sua equipe multidisciplinar. A solenidade não foi aberta ao público, respeitando os protocolos e as diretrizes do Ministério da Saúde, em razão do Covid-19.



A ex-presidente, Maria Aparecida, deu boas-vindas à nova diretoria, apresentou equipe multidisciplinar e agradeceu a labuta de todos, ressaltando que o FAF em sua gestão não mediu esforços para apoiar aqueles que necessitaram dos serviços da entidade: "as ações apoiaram policiais militares da ativa e inatividade; familiares e a comunidade. Por meio de doações diversas, convênios e da contribuição de sócios voluntários, o FAF permanece trabalhando para bem atender da corporação".



O FAF possui plantão 24 horas
COMO SER SÓCIO-VOLUNTÁRIO DO FAF?
Para ser um membro ativo da entidade é só realizar o cadastramento de novos sócios voluntários. Basta ir ao local e/ou solicitar informações via telefone/e-mail:  Endereço » Rua Rodolfo José Pinho, 1506, Jardim São Bento. Para entrar em contato com o Fundo de Assistência Feminina - FAF.
Plantão FAF (24 horas): 99965-7324
Telefones: 3341-5902/ 3341-4893
E-mail:  fafpmms@hotmail.com

Nenhum comentário: