segunda-feira, 15 de junho de 2020

DOF apreende veículo adulterado, aparelhos de telefone celular e pneus contrabandeados durante a Operação Hórus



Caarapó (MS), 14 de junho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de hoje, um veículo Hyundai Azera com sinais de identificação adulterados, aparelhos de telefone celular e pneus adquiridos no Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-156, região de Caarapó (MS).

Inicialmente os militares abordaram um veículo Fiat Strada, de cor branca, que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Durante a vistoria localizaram quatro pneus novos e 94 aparelhos de telefone celular, que estavam escondidos em compartimentos ocultos na carroceria do veículo.



Logo em seguida abordaram um caminhão guincho, que seguia transportando um veículo Hyundai Azera no sentido Caarapó/Amambai. O condutor do guincho disse que foi para pegar o veículo em Dourados e levá-lo até a cidade de Coronel Sapucaia (MS). O veículo estava com o lacre rompido e a numeração do motor, adulterada.

O veículo Hyundai Azera foi entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). A Fiat Strada, com os pneus e os aparelhos de telefone celular, foi entregue na Polícia Federal de Dourados.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: