terça-feira, 9 de junho de 2020

DOF apreende mais de 130 Smartphones contrabandeados do Paraguai



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, 138 aparelhos de telefone celular (Smartphones), de várias marcas; quatro volumes de cigarros eletrônicos; e, 20 pneus novos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares deram ordem de parada ao condutor de um Cavalo Trator, acoplado a um semirreboque, carregado com aproximadamente 30 toneladas de soja, de acordo com a Nota Fiscal apresentada. Durante a vistoria, os policiais localizaram os produtos apreendidos em um dos pneus sobressalentes.

O condutor, um homem de 33 anos de idade, disse que apenas foi contratado para transportar os produtos; que não eram de sua propriedade e nem de seu empregador, que é o dono da carreta.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: