terça-feira, 9 de junho de 2020

DOF apreende caminhão com quase meia tonelada de maconha em Amambai MS



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um veículo Mercedes-Benz A-160, de cor prata, carregado com 438,00 quilos de maconha distribuídos em 21 fardos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem do policiamento ostensivo próximo ao Terminal Rodoviário em Amambai.

Os militares abordaram um homem de 22 anos de idade, residente na cidade de Santa Luzia (MG). Durante a busca pessoal, os policiais localizaram a chave do veículo que estava estacionado em outro local. O homem disse que foi contratado para pegar o veículo em Coronel Sapucaia e entregá-lo na cidade de Alto Paraná (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: