sexta-feira, 12 de junho de 2020

DOF apreende 198 Smartphones contrabandeados do Paraguai em Maracaju

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, 198 aparelhos de telefone celular (Smartphones) em um veículo Ford Ka que seriam revendidos em Campo Grande (MS).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem do policiamento ostensivo na cidade de Maracaju.

Os militares abordaram duas mulheres que seguiam em alta velocidade. Tratava-se de mãe e filha. Durante a vistoria no veículo, os aparelhos de celular foram localizados mais produtos eletrônicos diversos.

A mulher, de 41 anos de idade, não portava a documentação de regularidade fiscal; disse que é sacoleira há mais de vinte anos e que comprou os produtos em Pedro Juan Caballero, para revendê-los em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados (MS).



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: