segunda-feira, 22 de junho de 2020

A VIDA COMO ELA É

A vida nos mostra os diferentes caminhos que podemos seguir com seu grau de dificuldade que somente será superado com fé, persistência e amor.

A cada passo ficamos imaginando que estamos fazendo o melhor, que nossas atitudes estão corretas e que nossos gestos sinalizam o bem, mas acabamos esquecendo de perguntar a aqueles que estão a nossa volta se tudo o que estamos fazendo é realmente o melhor para todos.

Quando acreditarmos que este é o melhor caminho perderemos o rumo, pois, assim como a areia que passa entre nossos dedos, nossos sonhos se não  forem calcados no diálogo, na participação, na construção e na compreensão irão sucumbir no tempo e no espaço.

A sabedoria consiste em solidificar nossos pensamentos em palavras, gestos, ações e atitudes concretas, reais e palpáveis focadas na caridade, no amor e saber ouvir o outro na esperança de estarmos juntos contribuindo para o engrandecimento da nossa sociedade.

Ser forte é saber enfrentar as adversidades na certeza de que apesar das nossas limitações naturais é possível superá-las quando percebermos  que a união e a alegria estão presentes em nossos corações.

Que a real razão da nossa existência floresça na fé e no amor irradiando as verdadeiras conquistas que vem da alma como a simplicidade e a alegria de bem viver.
Que Deus ilumine nossa jornada de lutas diárias com muita paz e bem!! Um ótimo dia e uma excelente semana com muitas alegrias.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: