segunda-feira, 18 de maio de 2020

DOF apreende 40 Smartphones do Paraguai que iriam para Bebedouro e São José do Rio Preto



Ponta Porã (MS), 17 de maio – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, 40 aparelhos de Smartphone da marca Xiaomi, mais 10 fones de ouvido adquiridos no Paraguai e sem a documentação de regularidade fiscal. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

O condutor do veículo VW Gol cinza, com placas de Belo Horizonte (MG), um homem de 33 anos de idade, disse que pretendia revender 20 Smartphone e 10 fones de ouvidos em São José do Rio Preto (SP), cidade onde reside.

Já o passageiro, de 59 anos de idade, disse que pretendia revender 20 Smartphone em Bebedouro (SP), onde reside.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: