segunda-feira, 25 de maio de 2020

PSD de MS está fortalecido em Corumbá e já tem possível pré-candidato a prefeito

Mesmo ainda sem definições sobre as eleições municipais, o PSD em Mato Grosso do Sul sairá fortalecido nesta pandemia para o próximo pleito eleitoral com pré-candidatos na chapa majoritária nos dez maiores municípios do Estado. A afirmação é do presidente regional do partido, senador Nelsinho Trad, em entrevista ao Grupo Pantanal de Comunicação, com o exemplo do cenário político em Corumbá. “No prazo de migração de partidos, o PSD conquistou três vereadores em Corumbá: o vereador Chicão Vianna, Domingos Albaneze e o Doutor Gabriel (Gabriel Alves de Oliveira). Os três representam muito bem a população de Corumbá e são nomes fortes para eleição majoritária do município”, enfatizou o senador.

Em pesquisas em Corumbá, de acordo com o radialista Pepê, o nome do vereador Doutor Gabriel como pré-candidato a prefeito ganhou destaque e o comunicador questionou ao senador Nelsinho Trad sobre uma possível aliança do PSD com o PSDB no município. “Não dá para negar a parceria na Capital e, na eleição passada com o PSDB, mas esse caminho não está consolidado, poderá ter. Só digo que há muita água para passar debaixo dessa ponte”, respondeu o presidente regional do PSD.

Em Corumbá, o senador adianta à população de que o PSD terá o seu candidato a prefeito, podendo sim ser o vereador Doutor Gabriel. “Teremos uma alternativa diferente, interessante, dinâmica e com raízes do Pantanal, o PSD dará uma opção para Corumbá”, afirmou o senador Nelsinho Trad.

Recursos liberados
O senador Nelsinho Trad reforçou que vem ouvindo os interesses de Corumbá, por meio de reuniões com os vereadores do PSD, e cumprindo o seu compromisso com os eleitores em ser municipalista e conseguiu na semana passada a liberação de recursos federais, na ordem de R$ 150 mil, para a saúde de Corumbá. “São valores que poderão ser usados na reforma do Centro de Saúde da Mulher Doutor Nicolau Fragelli e do Centro da Saúde da Ladeira”, informou o senador Nelsinho Trad.​

Neiba Ota

Nenhum comentário: