Quatro pessoas foram presas; duas delas eram as responsáveis em repassar informações sobre o policiamento na rodovia
Os militares abordaram o primeiro veículo, um Fiat Palio preto com dois homens, que seguiam no sentido Ponta Porã/Dourados. Logo em seguida os policiais deram ordem de parada a outro Fiat Palio, de cor prata, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
E equipe policial iniciou um acompanhamento tático e conseguiu abordar condutora e passageira. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente. As duas mulheres disseram que foram contratadas para pegar a droga de Ponta Porã e entregar em Belo Horizonte (MG).
Disseram, ainda, que contavam com as informações, sobre o policiamento na Rodovia, dos ocupantes do Palio preto inicialmente abordado pelo DOF.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os quatro detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
SeComSoc
DOF/Sejusp