segunda-feira, 11 de maio de 2020

Palio carregado com mais de 160 quilos de maconha que ia para Belo Horizonte foi apreendido pelo DOF

Quatro pessoas foram presas; duas delas eram as responsáveis em repassar informações sobre o policiamento na rodovia

Ponta Porã (MS), 11 de maio – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta segunda-feira, um veículo Fiat Palio prata carregado com 153 quilos de maconha e 9 quilos de Skank. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem policial na região de Ponta Porã.

Os militares abordaram o primeiro veículo, um Fiat Palio preto com dois homens, que seguiam no sentido Ponta Porã/Dourados. Logo em seguida os policiais deram ordem de parada a outro Fiat Palio, de cor prata, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

E equipe policial iniciou um acompanhamento tático e conseguiu abordar condutora e passageira. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente. As duas mulheres disseram que foram contratadas para pegar a droga de Ponta Porã e entregar em Belo Horizonte (MG).

Disseram, ainda, que contavam com as informações, sobre o policiamento na Rodovia, dos ocupantes do Palio preto inicialmente abordado pelo DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os quatro detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: