domingo, 3 de maio de 2020

Motocicleta furtada em Dourados foi recuperada pelo DOF

O condutor estava sem a documentação do veículo e foi autuado por Receptação



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na madrugada deste domingo uma motocicleta Honda NX Falcon com registro de Furto em Dourados. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na região de Dourados.

Os militares abordaram o condutor da motocicleta, um homem de 28 anos de idade, que não portava o documento obrigatório do veículo. Durante a checagem dos agregados da motocicleta, junto ao Sistema de Cadastro Criminal, localizou-se um Boletim de Ocorrência de Furto/Roubo ocorrido em Dourados (MS) no dia 26 de abril de 2020.

O condutor disse que estava em uma festa, em um dos bairros de Dourados, e que pegou a motocicleta emprestada de uma pessoa para ir embora, não dando maiores explicações sobre o registro de Furto.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: