sábado, 23 de maio de 2020

Mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF em uma residência de Ponta Porã



Ponta Porã (MS), 22 de maio – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, 716 quilos de maconha mais 600 gramas de pasta base de cocaína. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Duas equipes do DOF, com a informação de um carregamento de maconha, deslocaram até uma residência em um bairro da cidade. No local, dois homens descarregavam droga de uma camionete L200; e correram para o interior da casa assim que visualizaram os policiais. Foram detidos e imobilizados.

Na residência havia outra camionete L200 também carregada com o entorpecente. Em um dos cômodos estavam mais fardos da droga. O homem de 29 anos de idade disse ser o proprietário do imóvel e do entorpecente, que seria levado para a cidade de Itumbiara (GO).



Durante a checagem dos agregados dos veículos, uma das camionetes estava com as placas falsas e com registro de Furto em São José (SC) ocorrido no dia 06 de maio de 2020.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã (MS), onde os detidos permaneceram à disposição da Justiça.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: