segunda-feira, 11 de maio de 2020

LINHA DO TEMPO

A vida nos mostra que quando a luz do discernimento ingressa na nossa alma consegue iluminar nossos corações abrindo assim as janelas da compreensão, da fé e da sabedoria para um novo tempo de paz e alegria.

A vida é assim com movimentos fantásticos que permeiam montanhas, mares, o ar e tudo o que imaginarmos, pois, ela por si só carrega a chama que incendeia nosso espírito e nos mostra o caminho.
E nestas andanças pelas estradas da vida às experiências vão ficando pelo caminho, mas o aprendizado segue conosco para que possamos já na próxima estação colocá-lo em prática para o bem viver.

Nesta grande jornada os sentimentos e emoções vão aflorando, nosso fardo por vezes pesado vai ficando leve quando aprendemos a dividir com quem amamos e quando acreditamos que a força da união é capaz de aliviar o nosso cansaço, gerando uma energia vibrante e positiva para seguirmos em frente.

Depois conseguiremos aprender que há um tempo para tudo e tudo a seu tempo.
O movimento na linha do tempo quer seja no passado, presente ou no futuro com suas chuvas, trovoadas, tempestades, incertezas e projetos de vida trás consigo o maior tesouro que as gerações possam imaginar e ele encontra-se dentro de cada um: o amor incondicional  à vida, a Deus, ao próximo e a nós mesmos.

Que Deus na sua bondade e magnitude permita que nosso dia seja promissor. Uma excelente segunda-feira e uma de semana com muitas alegrias.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: