quarta-feira, 13 de maio de 2020

Gol furtado em Brasília foi recuperado pelo DOF carregado com mais de meia tonelada de maconha

O condutor fugiu da abordagem policial, perdeu o controle do veículo e foi parar em uma lagoa às margens da Rodovia 
Maracaju (MS), 12 de maio – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã de ontem, um veículo VW Gol vermelho carregado com 557 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, região de Maracaju.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por alguns quilômetros, o homem de 43 anos de idade perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ele tentou fugir a pé, mas foi capturado e encaminhado ao hospital na cidade de Maracaju para atendimento médico, em decorrência dos ferimentos.

O veículo, carregado com os 557 quilos de maconha, possuía um registro de Furto/Roubo ocorrido em Brasília (DF), no dia 03 de fevereiro de 2017.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju. O condutor do Gol ficou no hospital sob escolta policial.



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: