terça-feira, 26 de maio de 2020

ESSÊNCIA DO NOSSO SER

Quando buscamos na essência do nosso ser encontrar a paz, a sabedoria e a fé conseguimos compreender que a vida é uma passagem pela qual precisamos nos transformar em pessoas capazes de fazer o bem num constante aprendizado.

Saber viver a vida é aproveitar cada segundo e assimilar que podemos seguir caminhando pelas estradas da vida realizando sonhos e construindo novos caminhos.

Assim como as nuvens passageiras vão embora pela força dos ventos surgindo o sol a brilhar e iluminar nossas vidas, tudo na vida passa, inclusive nós.

Tudo é uma questão de tempo, de experiências vividas e vivenciadas, de construção de pontes sólidas para que todos transitem com segurança e principalmente a certeza de que independentemente das condições externas devemos nutrir nosso ser alicerçado no fazer o bem sempre, na perseverança e na serenidade para vencer esta jornada de lutas diárias.

Que a cada novo amanhecer possamos juntos com muito diálogo, harmonia, compreensão e fé estabelecer os verdadeiros caminhos da verdade, da paz e do amor.
Que Deus ilumine e abençoe nossa luta que a história jamais apagará. Uma ótima terça-feira!!

Coronel Rogério

Nenhum comentário: