quarta-feira, 13 de maio de 2020

Duas motocicletas com placa adulterada e motor trocado foram apreendidas pelo DOF quando seguiam para o Paraguai

As duas motocicletas Yamaha XT 600 estavam adulteradas com lacre da placa rompido, motor de outra motocicleta do Estado da Bahia 
Amambai (MS), 12 de maio – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, duas motocicletas da marca Yamaha XT 600. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-289, região de Amambai.

Os militares visualizaram o momento em que as motocicletas, que seguiam no sentido Amambai/Coronel Sapucaia, retornaram bruscamente em direção a Amambai. Durante o acompanhamento tático os dois condutores foram abordados.

Um dos homens disse que convidou o amigo para levarem as motocicletas de Amambai para Coronel Sapucaia, onde seu irmão as receberia. Durante a checagem dos agregados dos veículos localizou-se que uma das motocicletas estava com o motor de outra, do Estado da Bahia e a segunda estava com a cor diferente no documento, bem como o lacre da placa rompido.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde os dois detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: