quinta-feira, 14 de maio de 2020

Duas Hilux com placas falsas que iriam para o Paraguai foram recuperadas pelo DOF



Ponta Porã (MS), 14 de maio – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã desta quinta-feira, duas camionetes Toyota Hilux, que seguiam para o Paraguai, com placas falsas de Campo Grande (MS). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Inicialmente os militares abordaram uma Hilux branca e, logo em seguida, uma Hilux preta. Durante a vistoria e checagem junto ao Sistema de Cadastro Criminal, dois boletins de ocorrência por Furto/Roubo foram localizados.

A Hilux branca fora furtada no dia 12 de dezembro de 2019, em Diamantino (MT), e tinha as placas verdadeiras da cidade de Tapurah (MT). A Hilux preta fora furtada no dia 06 de novembro de 2019 no Rio de Janeiro, tendo as placas verdadeiras daquele município.



A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: