segunda-feira, 18 de maio de 2020

DOF apreendeu mais de três toneladas de maconha e pick-up Strada furtada durante a Operação Hórus



Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, dois veículos carregados com 3.087,00 quilos de maconha e 24 Kg de Skank. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento na Rodovia MS-488, região de Itaquiraí.

Os militares, com a informação de que em um Assentamento Rural haveria grande quantidade de maconha, localizaram um barracão onde estavam os dois veículos já carregados, uma Fiat Strada com placas falsas e registro de Furto em Londrina, no dia 02 de abril de 2015 e uma camionete Mazda, com placas do Paraguai.



A viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocar a camionete com a droga até Dourados (MS).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS).



O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
SeComSoc
DOF/Sejusp

Nenhum comentário: