segunda-feira, 18 de maio de 2020

DESENVOLVIMENTO INTEGRAL

Todos temos consciência de que a caminhada pelas estradas da vida é difícil. Mas precisamos encarar cada instante com sabedoria, equilíbrio e paz interior corrigindo nossas falhas, erros e visões sobre o mundo. 

A cada amanhecer devemos ser persistentes e enfrentar nossas próprias fraquezas e gradativamente lapidar nossas virtudes melhorando os laços familiares, o relacionamento com os amigos e o respeito ao próximo.

Virtudes como a disciplina, o autocontrole e a perseverança contribuem para que aprendamos a nos conhecer mais e assim aperfeiçoarmos o nosso ser.

Quando aprendermos a elevar nossa espiritualidade almejando sempre fazer o melhor para todos conseguiremos nos afastar da energia negativa da inveja, da insegurança e do rancor.

Um processo árduo, longo e complexo que consiste num estágio que irá contribuir para o nosso desenvolvimento sob todos os aspectos.

Depois de um tempo de caminhada começaremos a olhar os problemas de maneira diferente, encará-los e resolvê-los já que na vida precisamos assimilar que tudo é passageiro, inclusive nós.

Que Deus ilumine e guie nossa jornada de lutas diárias. Um ótimo dia e uma belíssima semana.

Coronel Rogério

Nenhum comentário: